sexta-feira, 12 de setembro de 2008

WATCHMEN


Em 1986 eu estudava aos sábados, em São Paulo, na Escola Panamericana de Artes, e quando eu saía da aula, passava em uma banca na avenida Angélica, ou mesmo na Rodoviária e comprava "tudo" que tinha sido lançado durante a semana. Levava pra casa e lia aos poucos, pois a leitura precisava durar até o outro sábado.


Só que quando saiu Watchmen de Alan Moore, eu cai na besteira de ler ainda na rodoviária, e o pior foi que o lançamento era quinzenal, e cada fascículo era muito fino. imaginem minha angústia de esperar 15 dias para pegar o próximo numero e ver o desenrolar da estória.


Agora, com a produção do filme e o lançamento para o ano que vem, estou como fiquei a mais de 20 anos atrás, super ansioso e curioso para assistir ao filme, ainda mais porque o visual, as caracterizações, e o resto parece ser muito fiel ao original.


Bom, vamos esperar.



Nenhum comentário: